27/09/2022 - 11h47min

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 15 de Setembro de 2022

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 15 de Setembro de 2022

Nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, realizou-se mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Estiveram presentes o prefeito municipal Leonardo Betin, os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Eric Sanchotene, o servidor Thiago Saling, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero, a Secretária da Fazenda Istely Valle, o adjunto Maurício Talhaferro, o presidente do SINDSERPI, Valnir Messa, no plenário estiveram presentes, acompanhando a reunião, o presidente da Casa, vereador José César Escobar Silveira, vereadora Queli Ferreira, vereadora Solange Carniel, vereador Sérgio Fontoura, o secretário executivo, Clóvis Gottliebs, além de assessores parlamentares.

Na ocasião foi amplamente debatido o Projeto de Lei nº 054/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), financiamento este, para investimentos em pavimentação e iluminação pública, o qual foi pedido pelo relator o prazo de 30 dias para mais debates com a comunidade.
Obtiveram parecer favorável a Emenda Retificativa ao PL nº 013/2022 OL, os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.