05/08/2022 - 11h41min

1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Neste dia 27 de julho de 2022, terça-feira, os legisladores municipais reuniram-se no Palácio Rincão da Cruz, para a 1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. O presidente vereador José César Escobar Silveira abriu os trabalhos e passou a palavra para a secretária da mesa diretora, a vereadora Daniela Sanchotene. Estavam presentes os vereadores Lauro Henges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

Na ordem do dia foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 045/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, para a função de Professor de Matemática.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Nesta quarta-feira haverá Reunião da Comissão Representativa a partir das 8:30H.
Acompanhe as transmissões em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.