21/07/2022 - 07h22min

Reunião da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania

Presidente da CDHC, Vereador Emerson Ramos com a presença Sr. Alberto Garcia, Presidente do Conselho da Assistência COMUAS Social e técnico da vigilância Socioassistencial

Na sexta-feira, dia 15 de julho de 2022, reuniram-se os integrantes da CDHC, desta Sessão Legislativa no Plenário Olsy Marenco Silveira, presidida pelo Vereador Emerson Ramos e acompanhado dos integrantes da referida comissão vereadoras Susana Diatel Almeida, Solange Carniel e o Vereador Elian Belous, com a presença Sr. Alberto Garcia, Presidente do Conselho da Assistência COMUAS Social e técnico da vigilância Socioassistencial.