13/07/2022 - 10h24min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 07 de julho

Reunião Ordinária da CCJR do dia 07 de julho

Nesta quinta-feira, 07 de julho de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, aconteceu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, o servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica, Nagiélly Mello. No plenário, estava presente acompanhando a reunião, a vereadora Solange Carniel.

Obteve parecer favorável o PL nº 010/2022 OL, os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.