24/06/2022 - 09h03min

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do dia 23 de junho

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do dia 23 de junho

A Reunião Ordinária da CCJR aconteceu nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022 no plenário Olsy Marenco Silveira da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Elian Belous, estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene e Susana Diatel Almeida. Fizeram parte da mesa os representantes dos Aplicativos de Mobilidade Urbana, senhores César Sena (Garupa), José Roberto (Bah), Alexandre (Rota 77) e Ronildo (Bora Lá).

Na ocasião foram debatidos inúmeros pontos do PL nº032/2022 proposto pelo Poder Executivo o qual dispõe sobre o Serviço de Transporte Motorizado Privado e Remunerado de Passageiros na Categoria Aplicações de Internet. Também estavam presentes e fizeram uso da palavra vários motoristas de aplicativos e vereadores presentes. Estavam na plateia os vereadores Zé Silveira (Presidente da Câmara), a vereadora Queli Ferreira e a vereadora Solange Carniel.

Logo após foi dado seguimento a Reunião com apreciação das demais pautas da CCJR onde obtiveram parecer favorável, às seguintes matérias: Mensagem Retificativa ao PLC nº003/2022 OE e o PL nº 034/2022 OE. Os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Assista às Reuniões e Sessões da Câmara através da transmissão em nossa página no Facebook e em nosso canal no YouTube.