17/06/2022 - 09h43min

19ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

Ordinariamente nesta terça-feira, dia 14 de junho de 2022, realizou-se no Palácio Rincão da Cruz, mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Itaqui.

19ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

O presidente vereador José César Escobar Silveira invocando a proteção divina, cumprimentou todos os presentes e logo após verificar o quórum, passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura do expediente. Também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Foram lidos seis Ofícios recebidos do Poder Executivo, nas matérias do expediente foram lidos um Projeto de Emenda à Lei Orgânica, um Projeto de Lei do Poder Legislativo, dois Projetos de Lei do Poder Executivo, vinte e quatro Indicações, três Requerimentos e três Pedidos de Informação, já nas Matérias da Ordem do Dia o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2022 obteve pedido de vista pela vereadora Solange Carniel, foram votados dois Projetos de Lei do Poder Executivo e dois Requerimentos os quais foram aprovados por unanimidade pelos legisladores municipais.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Lembramos que devido ao feriado de Corpus Christi, a Reunião da CCJR acontecerá na manhã desta quarta-feira a partir das 10 horas e da COFT a partir das 11 horas direto do Plenário Olsy Marenco Silveira da Câmara de Vereadores de Itaqui. Acompanhe a transmissão ao vivo em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube,