08/06/2022 - 08h08min

18ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

18ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de junho de 2022, aconteceu no Plenário Olsy Marenco Silveira, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador José César Escobar Silveira, que saudou os presentes, verificou o quórum e logo após passou a palavra para a secretária da mesa, vereadora Daniela Sanchotene para fazer a leitura do expediente.
No expediente foram lidos nove ofícios, um Projeto de Lei Complementar, dois Projetos de Lei do Poder Executivo, um Projeto de Resolução, vinte e três Indicações, dois Requerimentos e oito Pedidos de Informação.
Já nas Matérias da Ordem do Dia foram aprovados dois Projetos, uma moção e dois requerimentos, todos por unanimidade.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Não deixe de acompanhar nossas transmissões das Reuniões e Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook e em nosso canal no YouTube.