12/05/2022 - 08h05min

Reunião da Comissão CCJR

Na manhã de hoje, dia 29 de abril de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira reuniram-se os representantes da CCJR vereadores Elian Belous (Presidente), Mara Lúcia Marques Ayub, Lauro Luiz Hendges, Daniela da Luz Sanchotene e Susana Diatel Almeida, para tratar das demandas dos projetos que aportaram na Casa Legislativa.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Elian Belous, iniciou os trabalhos saudando os presentes e convidando o Adjunto da Secretaria da Fazenda Maurício Talhaferro, a Secretária da Fazenda Istely Valle, o Procurador do Município Dr. Robson Reis, a Drª. Nagielly C. Mello assessora jurídica da Casa Legislativa e o Técnico Legislativo Thiago Saling, para compor a mesa.
Foram analisados os projetos onde o PL nº 066/2021 que teve parecer favorável, os demais aguardam diligências e possíveis alterações.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/comissao/
Não deixe de acompanhar as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso Canal no YouTube.