12/05/2022 - 07h52min

11ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

11ª Sessão Ordinária (2021-2024)

Excepcionalmente na noite da quarta-feira, dia 20 de abril de 2022, aconteceu no plenário Olsy Marenco Silveira da Câmara Municipal mais uma Sessão Ordinária. O presidente Vereador José César Escobar Silveira abriu os trabalhos verificando quórum e após passando a palavra para a vereadora Daniela Sanchotene ler a ordem do dia. Também estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Mara Lúcia Marques Ayub, Jeocemar dos Santos, Emerson Ramos, Solange Carniel e Sérgio Fontoura.
Foram votados três requerimentos: nº 30, nº 33, e 34/2022 e todas as informações constam no site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Estavam presentes no plenário do Palácio Rincão da Cruz, diversos servidores municipais a fim de reivindicar a remoção do pedido de urgência da PL nº 27. Os vereadores saudaram os presentes e comentaram sobre a importância de não apenas os servidores mas todos os munícipes participarem de forma mais ativa das sessões e reuniões da Casa Legislativa.
Acompanhe as Sessões e Reuniões da Câmara Municipal em nossas mídias sociais, página no Facebook e canal no YouTube. Aproveite para seguir nosso canal, acione o sininho para receber as notificações de nossas transmissões e compartilhe com seus familiares e amigos. Câmara de Vereadores de Itaqui, cada vez mais próxima da Comunidade.