11/04/2022 - 09h08min

18ª Legislatura, 2ª Sessão Legislativa, 1ª Período Legislativo, 1ª Sessão Especial da Câmara Mirim

Nesta manhã de sexta feira dia 08 de abril de 2022, aconteceu no plenário Olsy Marenco Silveira mais uma Sessão Especial da Câmara Mirim, na ausência do Presidente da Casa Vereador José César Escobar Silveira, por motivo de luto, foi presidida pela Ver.ª Daniela da Luz Sanchotene que deu início a abertura dos trabalhos invocando a proteção de Deus, verificou o quórum que contou com a participação dos Vereadores Jeocemar dos Santos, Elian Belous, Susana Diatel, Solange Carniel e Sérgio Fontoura.

No Grande expediente foi registrada a presença dos seguintes Vereadores Mirins: Kattiele Figueiredo Lima Presidente da Mesa Diretora, Any Emanuelle Cruz Villa Secretária, Ana Paula da Silva Figueiredo, Ester Alegre Alderete, Henry Kesman de Freitas Ferreira, Luiz Adalberto dos Santos Pires, Victor Camargo Guterres e Yasmin Moralles Gomes.

Logo após os vereadores Mirins, expuseram suas demandas permitindo que os alunos do Ensino Fundamental exerçam a função legislativa. Dessa forma, os vereadores mirins presentes se destacam e representam sua escola e os demais colegas nesse importante papel para a sociedade itaquiense, a participação no desenvolvimento de nosso município é responsabilidade de todos.

Também registramos a presença dos conselheiros Ilma Bolzan e Raul da Silva, que prestigiaram a Sessão Especial.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Casa Legislativa Itaquiense, acompanhe nossas páginas do Facebook e Instagram e inscreva-se no canal do Youtube através do link: