11/04/2022 - 08h25min

Reunião Ordinária da CCJR

Reunião Ordinária da CCJR

A Reunião Ordinária da CCJR aconteceu excepcionalmente na segunda-feira, dia 04 de abril no Plenário Olsy Marenco Silveira, presidida pelo Vereador Elian Belous que deu início aos trabalho passando a palavra para os respectivos relatores.

PRes nº 009/2021, PL nº 012/2022 OE, PL 019/2022 OE e PL 02/2022 OE que tiveram parecer favorável e seguiram para votação em sessão.

Os demais projetos aguardam diligências e prazo maior para apreciação, as quais você pode acompanhar o andamento no site https://sapl.itaqui.rs.leg.br/.

Não esqueça que agora também estamos no YouTube, inscreva-se em nossa canal, compartilhe e ative o sininho para receber notificações e ficar por dentro de tudo que acontece na Casa Legislativa dos itaquienses.