06/04/2022 - 08h40min

VEREADORES VISITAM SENAC E SESC ITAQUI

VEREADORES VISITAM SENAC E SESC ITAQUI

Na manhã desta segunda-feira, 14 de março de 2022 uma comitiva da Câmara Municipal de Vereadores visitou a Escola do SENAC Unidade Itaqui. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui Ver. Zé Silveira e os vereadores Queli Ferreira, Sérgio Fontoura e Daniela Sanchotene.

Na oportunidade foram apresentadas as possibilidades de qualificações que são ofertadas pela unidade, as estruturas do Senac e Sesc. Na ocasião também foi falado a respeito de novas parcerias para o desenvolvimento da comunidade Itaquiense.