07/02/2022 - 12h51min

Defensoria Pública realiza reunião com os vereadores da Câmara Municipal de Itaqui sobre o projeto “ Moradia para todos”

A reunião foi proposta pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que teve como objetivo esclarecer aos Edis sobre o andamento do Projeto Habitação para Todos.

A Câmara Municipal de Itaqui, na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro, recebeu em seu plenário para reunião a Defensora Pública Patrícia Conde Buzatto, juntamente com o Defensor Público, Rodrigo Ahlert Weirich, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Carla Lima, a Auxiliar de Assistência Social, Jucleia Velasque, a engenheira Andriely Ellwang e o coordenador de Habitação, Juarez Falcão.

A reunião foi proposta pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que teve como objetivo esclarecer aos Edis sobre o andamento do Projeto Habitação para Todos, tirando dúvidas e esclarecendo pontos importantes.

Na ocasião, os Defensores Públicos apresentaram o Termo de Cooperação entre o Ministério Público de Uruguaiana, Defensoria Pública e o Município de Itaqui, e esclareceram dúvidas dos vereadores sobre o projeto.

Participaram também da reunião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Silveira, o Prefeito em exercício, Clóvis Ravarotto, os vereadores Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Sérgio Fontoura e Solange Carniel, além do Secretário de Obras, Edivaldo Peres.