27/12/2021 - 11h47min

Vereadores realizam sessão extraordinária durante o recesso parlamentar

O recesso parlamentar iniciou no dia 23 de dezembro e se estenderá até 01/02/2022, quando, então, retornam as sessões ordinárias da Câmara Municipal Itaqui.

Vereadores realizam sessão extraordinária durante o recesso parlamentar

Nesta manhã duas sessões extraordinárias foram realizadas, a 9ª e a 10ª, sendo a primeira, para leitura do Projeto; e a segunda, para discussão e apreciação do Projeto de Lei nº 078/2021, que autoriza o Poder Executivo abrir Crédito Suplementar por Redução no valor de R$ 1.700.000,00, a fim de suplementar rubricas das despesas com folha de pagamento da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, através da suplementação da Devolução Orçamentária do Duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores.
O referido Projeto obteve aprovação unânime dos vereadores.

Estavam presentes na sessão, os vereadores: Lauro Luiz Hendges (PL), Mara Marques Ayub (PDT), Zé Silveira (PDT), Solange Carniel (PDT), Emerson Ramos (PTB), Elian Belous (PL), Queli Ferreira (PL), Jeocemar dos Santos (PP), Susana Diatel Almeida (PP), Daniela Sanchotene (MDB) e Sérgio Fontoura (PSB).

No dia 30 de dezembro, às 09h00min., os parlamentares se reunirão em Sessão Solene para conceder a Posse da nova Mesa Diretora, convidamos a comunidade itaquiense para prestigiar ao vivo pelo Facebook da Câmara.