03/11/2021 - 12h54min

Os parlamentares da Câmara de Vereadores de Itaqui participaram da 187ª reunião da ULFRO em Porto Alegre

Os parlamentares seguem cumprindo suas pautas legislativas na cidade de Porto Alegre até sexta-feira 29 de outubro 2021.

A vice-presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste - ULFRO, vereadora Susana Diatel Almeida, juntamente com o vice-presidente da Casa Legislativa de Itaqui, vereador Zé Silveira e a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, vereadora Daniela Sanchotene, participaram na quarta-feira, 27 de outubro, da 187ª reunião da Ulfro.

O evento aconteceu na cidade de Porto Alegre, no plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença de diversas autoridades políticas como; Deputado Estadual Frederico Antunes; Deputado Estadual Marcus Vinicius Almeida; o presidente da Ulfro, Mário Augusto; outros prefeitos e vereadores; além do presidente do Ipe Saúde, Sr. Julio Cesar Ruivo, que discorreram sobre as principais demandas da Fronteira-Oeste.