30/09/2021 - 09h41min

Vereadores se reúnem na quarta- feira em reunião Extraordinária das Comissões Permanentes.

VEREADORES SE REÚNEM NA QUARTA-FEIRA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

Os Vereadores integrantes das Comissões Permanentes (COFT e CCJR), reuniram-se na manhã de quarta-feira, 29 de setembro, no Plenário desta Casa Legislativa, em reuniões extraordinárias para apreciação das mensagens retificativas ao PL nº 51/2021 de Origem do Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual - PPA para o quadriênio 2022 à 2025 e emendas aditivas, na conformidade da Lei Orgânica.

O trabalho feito nas Comissões Permanentes é essencial para dar condições dos Projetos de Lei serem colocados em pauta de votação para discussão e aprovação.

Estiveram presentes os seguintes vereadores: Queli Gomes Ferreira (PL), Jeocemar dos Santos (PP), Susana Diatel Almeida (PP), Daniela Sanchotene (MDB), Emerson Ramos (PTB), Zé Silveira (PDT), Mara Marques Ayub (PDT).