23/09/2021 - 12h21min

Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores realiza visita ao novo delegado.

As vereadoras integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal, estiveram na manhã de quarta-feira, 22 de setembro, na Delegacia de Polícia Civil de Itaqui para dar as boas vind

COORDENADORIA DA MULHER DA CÂMARA DE VEREADORES REALIZA VISITA AO NOVO DELEGADO

As vereadoras integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal, estiveram nesta manhã de quarta-feira, 22 de setembro, na Delegacia de Polícia Civil de Itaqui para dar as boas vindas ao novo delegado de polícia, Dr. Gabriel Colvara.

Na oportunidade, as vereadoras trataram de diversos assuntos de interesse da comunidade itaquiense, colocaram a Câmara de Vereadores e a Coordenadoria da Mulher à disposição para eventuais parcerias, visando o bem estar dos munícipes.

Estavam presentes, a presidente da Coordenadoria da Mulher, vereadora Susana Diatel Almeida, as vereadoras Queli Gomes Ferreira, Daniela Sanchotene e Mara Ayub; o delegado Gabriel Colvara, a inspetora de polícia, Sílvia Berro e demais equipe da polícia civil.