27/08/2021 - 11h13min

A Câmara de Vereadores de Itaqui recebeu a visita da Presidente e Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Alegrete

Os vereadores de Alegrete foram recebidos pelo Presidente da Casa e demais Vereadores.

Nesta sexta-feira pela manhã, 27 de agosto, a Câmara de Vereadores de Itaqui recebeu a visita da Presidente da Câmara de Alegrete, a vereadora Firmina Soares e seu vice-presidente Moisés Fontoura.

Os vereadores de Alegrete foram recebidos pelo Presidente da Casa, vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, juntamente com o vice-presidente Zé Silveira e as vereadoras Susana Diatel Almeida, Solange Carniel e Daniela Sanchotene. Na ocasião, também estava presente o ex-prefeito, Bruno Contursi.

Os parlamentares vieram ao Município para conhecer o funcionamento da Casa e buscar parcerias para juntos construir o desenvolvimento da fronteira oeste.

O presidente Dr. Lauro agradeceu a visita e colocou a Câmara de Itaqui à disposição para buscar o progresso de nossa região.