25/08/2021 - 12h11min

Câmara realiza treinamento para o acesso ao Portal de Transparência aos Assessores e Servidores da Casa

A Câmara de Vereadores realizou um treinamento para auxiliar os assessores e servidores da casa a acessar o Portal de Transparência, como parte das ações de qualificação.

Na manhã de 18 de agosto, a Câmara de Vereadores realizou um treinamento para auxiliar os assessores e servidores da casa a acessar o Portal de Transparência, como parte das ações de qualificação do seu quadro de funcionários e servidores.

O treinamento, realizado pelo contador Ramão Prestes do Amaral e a agente técnica em contabilidade Karen Liziane Jardim Wait, contou com a presença dos servidores e assessores de vereadores, que foram treinados a acessar o Portal de Transparência em busca de informações que sejam necessárias para a realização dos seus trabalhos com qualidade técnica.

A Câmara de Vereadores busca sempre oferecer aos seus servidores e funcionários um melhor preparo para o desempenho de suas funções, oferecendo treinamentos e capacitações para que possam realizar seus trabalhos com qualidade e excelência.