25/08/2021 - 12h04min

Vereadores se reúnem para debater assuntos administrativos da Casa Legislativa

O presidente da Câmara convocou os vereadores e funcionários da casa para uma reunião onde foram debatidos diversos pontos sobre o funcionamento da Casa.

O presidente da Câmara Municipal, Dr.Lauro Hendges, convocou os vereadores e funcionários da casa para uma reunião onde foram debatidos diversos pontos sobre o funcionamento da Casa e questões contábeis e administrativas.

Na ocasião, os funcionários e vereadores puderam levar suas demandas à Mesa Diretora, apresentar o funcionamento de seus departamentos e explicar as medidas de modernização administrativa e contábil que estão sendo aplicadas na Câmara para as melhorias da Casa.

O presidente Lauro Hendges destaca a importância do diálogo com os trabalhadores do legislativo e aposta em uma gestão mais participativa e humana onde todos tenham voz.