17/08/2021 - 12h38min

O Presidente Dr. Lauro Hendges entrega homenagem e participa de Live na ACII

O presidente da Câmara, Dr. Lauro Hendges, participou como convidado da live de lançamento da campanha "Valorize Itaqui.

Na noite desta segunda-feira, 17 de agosto, o presidente da Câmara, Dr. Lauro Hendges, participou como convidado da live de lançamento da campanha "Valorize Itaqui, Compre Aqui" da Associação Comercial e Industrial de Itaqui, ACII, onde, também, entregou uma Moção de Aplauso em homenagem aos 115 anos da associação, em que destaca que a instituição vem "marcando uma história de serviços prestados à população itaquiense (...)".

No evento, também acompanhado pelo prefeito do município, Leonardo Betin, o presidente da Câmara, Dr. Lauro Hendges destacou, na live, que vem fazendo um trabalho de economia na Câmara de Vereadores, sempre pensando no respeito ao dinheiro público que advém do trabalhador itaquiense e, por isso, entende que é de grande importância valorizar o comércio local, pois, na cidade, existem muitas pessoas que se destacam como prestadores de serviço, empresários e trabalhadores.

Também parabenizou a campanha da ACII em oferecer uma robusta premiação aos consumidores itaquienses e colocou o Poder Legislativo à disposição para quaisquer parcerias que venham a beneficiar o progresso de nossa cidade, em especial aos comerciantes e industriais itaquienses.

A live, que ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Itaqui, contou com a presença da diretoria da instituição e também de uma apresentação musical do cantor Zéca Laudio serviu para apresentar a comunidade a campanha "Valorize Itaqui, Compre Aqui", em que a ACII vai oferecer mais de 30 mil reais em prêmios que serão sorteados, no fim do ano, entre aqueles que comprarem no comércio local em empresas e prestadores de serviço associados à ACII.