13/08/2021 - 09h03min

Vice-presidente da Câmara e Vereadores participam da assembleia geral para escolha da Presidência da Fundação

Participaram nesta quinta-feira, 12 de agosto, no Plenário Olsy Marenco, da assembleia geral de escolha da presidência da Fundação Venâncio Ramos da Silva (FUNVERS).

O vice-presidente vereador Zé Silveira, juntamente com os vereadores Susana Diatel Almeida, Solange Carniel e Sérgio Fontoura, participaram nesta quinta-feira, 12 de agosto, no Plenário Olsy Marenco, da assembleia geral de escolha da presidência da Fundação Venâncio Ramos da Silva (FUNVERS).

Entre as autoridades estavam o prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, secretários e integrantes da rede de assistência social do município. A reunião foi iniciada pelo Dr. Mauro Oviedo que apresentou a única chapa inscrita que foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

Na atual chapa, a presidente é a Srª. Daiane Chaves, que estava provisoriamente no cargo desde 6 de abril de 2021, conforme determina o decreto municipal nº 8.176 / 21.

A Fundação Venâncio Ramos da Silva, tem como objetivo acolher crianças e adolescentes e os membros da sua diretoria não recebem remuneração pelo seu cargo, realizam trabalhos voluntários, servindo de apoio e abrigo a essas crianças e adolescentes.

A composição da atual diretoria é a seguinte:

Presidente: Daiane Chaves
Vice-presidente: Mauro Oviedo
1ª Secretária: Sabrina Flores de Melo
2ª Secretária: Renata Gavarone
1º Tesoureiro: Istely Valle
2º Tesoureiro: Maurício Talhaferro

Os parlamentares da Câmara destacaram a importância do trabalho voluntário, parabenizaram a diretoria e desejaram a todos um excelente trabalho.