31/05/2021 - 12h59min

Audiência Pública apresenta Demonstração e Avaliação do Cumprimentos das Metas Fiscais do 1º quadrimestre

A Contadora da Prefeitura Municipal apresenta uma resenha do balanço orcamentário

Através da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação - COFT, presidida pelo vereador Jeocemar dos Santos, na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, realizou-se no Plenário Olsy Marenco a "Audiência Pública" de Demonstração e Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre, exercício de 2021.

O Presidente da COFT, vereador Jeocemar deu abertura da audiência, convidando o senhor Prefeito, Leonardo Betin, o vice-prefeito Clovis Ravarotto e os vereadores, Daniela Sanchotene, Elian Belous, Emerson Ramos, Queli Ferreira, Mara Ayub, Sérgio da Fontoura, Solange Carniel e Zé Silveira, para se fazerem presentes na mesa. Registrou também, a presença do Secretário Adjunto da Fazenda, Maurício Talhaferro, a Secretária da Administração, Eliane Pacheco e o Presidente do Sinserp, Valnir Messa.

A Contadora da Prefeitura Municipal de Itaqui, Simone Marasca apresentou uma resenha do balanço orçamentário do 1º quadrimestre do ano de 2021.

A Audiência Pública completa pode ser conferida na página do Facebook da Câmara de Vereadores de Itaqui.