26/05/2021 - 09h16min

Presidente da Casa Legislativa de Itaqui, juntamente com os vereadores do PL e MDB entregam emenda ao chefe do Executivo

Emenda Parlamentar do Dep. Federal Giovani Cherini

Na manhã da última terça-feira (25/05) estiveram no gabinete do Prefeito Leonardo Betin, o presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Lauro Luiz Hendges, acompanhado dos vereadores Queli Ferreira, Elian Belous (PL) e Daniela Sanchotene (MDB) para entregar um ofício informando a destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal, Giovani Cherini (PL).

A emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) destinados junto ao Ministério Agricultura, Funcional Programática, 20.608.2077.20ZV.0043, Emenda nº 28630004 – Fomento ao Setor Agropecuário, para a aquisição de equipamentos agrícolas, como uma escavadeira hidráulica ou retroescavadeira.

O Deputado Giovani Cherini, tem sido um grande parceiro com emendas substanciais de extrema importância para o desenvolvimento do município de Itaqui.