30/04/2021 - 11h51min

Secretaria da Saúde realiza audiência pública de prestação de contas no Plenário da Câmara

A prestação de contas do relatório anual de gestão do período de janeiro a dezembro de 2020.

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA

O secretário da saúde Eduardo Kulmann, juntamente com alguns membros da secretaria da saúde, realizaram na manhã desta sexta-feira (30/04), no plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui, a prestação de contas do relatório anual de gestão do período de janeiro a dezembro de 2020.

A audiência pública, teve como objetivo apresentar um relatório onde a Secretaria Municipal da Saúde apresenta as ações realizadas nas unidades de saúde do Município tanto básicas como especializadas, retratando os resultados efetivamente alcançados.

A Câmara de Vereadores prontifica-se a dar o apoio e suporte necessário em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e coloca-se de portas abertas para receber o secretário e seus funcionários.