27/04/2021 - 12h53min

Câmara doa 100 mil reais ao executivo para compras de cestas básicas

Doação será destinada a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por indicação do vereador Lauro Hendges, a Câmara de Vereadores de Itaqui aprovou nesta terça-feira (27/04), a doação de 100 mil reais da antecipação das sobras do duodécimo para a Prefeitura Municipal de Itaqui, com objetivo de comprar cestas básicas para doar às famílias afetadas pela crise financeira decorrente da pandemia da Covid-19.

Logo após, a sessão ordinária, os vereadores reuniram-se com o prefeito Leonardo Betin para fazer a entrega do documento que oficializa a doação.

O prefeito agradeceu a doação e salientou que o auxílio é muito bem vindo e que a prefeitura sempre estará à disposição para as indicações dos vereadores.

Na oportunidade a vereadora Solange Carniel, demonstrou preocupação com a entrega e o tamanho dos kits alimentação, o prefeito, no entanto, recebeu a sugestão da vereadora e afirmou que buscará resolver a situação junto com as secretarias competentes.

Presentes na reunião, além dos vereadores e do prefeito Leonardo Betin, estavam também a Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social Carla Lima e sua adjunta Jucléia Velasque.