15/04/2021 - 12h43min

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania realiza Live sobre o Autismo

Convidadas debatem sobre o tema no Plenário

Alusivo ao mês de abril em que é marcado pela campanha de conscientização sobre o autismo, nesta manhã (15/04) a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Itaqui realizou um bate papo informativo sobre o tema “autismo, conhecer para integrar ”.

A convite da Presidente da Comissão Verª. Daniela Sanchotene, estiveram presentes na plenária as convidadas: Perla Cabral, diretora da APAE, Letícia Santana, psicopedagoga, Quidia Ribeiro e Celoi Silva, representantes do grupo de pais Ango Azul, que trouxeram informações e conhecimento à comunidade Itaquiense.

Também estiveram presentes as vereadoras Solange Carniel e Susana Diatel, que complementam a importância do debate sobre o tema.

A live pode ser assistida no Facebook da Câmara Municipal, confira!