22/02/2021 - 12h05min

Reunião extraordinária da Câmara de Vereadores

O Presidente Ver. Lauro conduziu a reunião no plenário da Câmara

Reunião Extraordinária da Câmara de Vereadores

O Presidente da Câmara, ver. Lauro Hendges convocou uma reunião extraordinária na manhã desta segunda-feira (22/02) para tratar de um conjunto de assuntos pertinentes à cidade de Itaqui.

No primeiro momento foi discutido o agravamento da pandemia do novo coronavírus no Município, com o aumento do número de casos, inclusive, vitimando crianças, as dificuldades dos profissionais de saúde e a fiscalização na cidade.

Logo em seguida foram tratados os seguintes assuntos: a falta de água, frequente queda de energia elétrica em alguns bairros da cidade e a problemática do sinal da Vivo em Itaqui.

Além disso, também foi determinado na reunião que a Câmara de Vereadores irá restringir a frequência do público externo em suas dependências, restringindo a entrada somente a vereadores, assessores e funcionários do legislativo.

Estiveram presentes na reunião os seguintes vereadores: Verª. Daniela da Luz; Ver. Elian Belous; Ver. Emerson Ramos; Ver. Jeocemar dos Santos; Ver. Zé Silveira; Ver. Lauro Hendges - Presidente da Câmara; Verª. Mara Ayub; Verª Queli Gomes Ferreira; Ver. Sérgio da Fontoura; Verª. Solange Carniel; Verª. Susana Diatel.