17/12/2020 - 09h30min

Ordem de Dia e Proposições apresentadas pelos Vereadores

Agenda Resumida - Sessão Ordinária de 15/12/2020

DECRETO LEGISLATIVO 2/2020 – MEDALHA CIDADE DE ITAQUI

BANCADA DO PTB - Indica a Sr.ª Geslaine Alves dos Santos para receber a “Medalha Cidade de Itaqui”.
BANCADA DO PROGRESSISTAS - Indica a Sr.ª Perla Cabral para receber a “Medalha Cidade de Itaqui”.
BANCADA DO PL - Indica o Sr. Luiz Alberto Gomes Tuparai para receber a “Medalha Cidade de Itaqui”.
BANCADA DO MDB - Indica o Sr. Adroaldo Rodrigo Rosa para receber a “Medalha Cidade de Itaqui”.

DECRETO LEGISLATIVO 3/2020 – COMENDA FILHO ILUSTRE DE ITAQUI

BANCADA DO PTB - Indica o Sr. Marcelo Almeida Gomides para receber a Comenda Filho Ilustre de Itaqui.
BANCADA DO PL - Indica a Srª. Cristiely Lopes Carvalho para receber a Comenda Filho Ilustre de Itaqui.
BANCADA DO PROGRESSISTAS - Indica o Sr. Diogo Bicca Ardais para receber a Comenda Filho Ilustre de Itaqui.
BANCADA DO MDB - Indica o Sr. Orion de Vargas Flores para receber a Comenda Filho Ilustre de Itaqui.

DECRETO LEGISLATIVO 4/2020 – TÍTULO “CIDADÃO ITAQUIENSE”

VERª IVETE PÍFFERO - Indica a Dr.ª Maria Alzira Carpes Achilles para receber o título de “Cidadão Itaquiense”.
VERª QUELI FERREIRA - Indica o Sr. Mario Valtair dos Santos Gonçalves para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. EMERSON RAMOS - Indica o Sr. Joilson da Silva Machado para receber o título de “Cidadão Itaquiense” .
VER. LEONARDO BETIN - Indica o Sr. Ataídes André de Oliveira para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. RAFAEL VEIGA - Indica o Sr. Lucio do Prado para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. IGOR BICCA ARDAIS - Indica o Sr. João Flores para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. CÉSAR KLEIN - Indica a Sr.ª Alzira Araci Klein para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. LAURO HENDGES - Indica o Sr. Nelson Rudi Isbrecht para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VER. CLÓVIS RAVAROTTO CORREA - Indica o Sr. Elemar Woiciekoski para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".
VERª CLEIR FAGUNDES ROCHA - Indica o Sr. Eloi Rosa para receber o Título de “Cidadão Itaquiense".

INDICAÇÕES: (Arts.: 134 a 137)

VER. LAURO HENDGES - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a conclusão do asfalto na rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e São Borja.

VER. LEONARDO BETIN - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie iluminação pública na Vila Nova, quadra n.º 05, casa n.º 103 e no poste n.º 06, beco São Francisco.

VERª IVETE PÍFFERO - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, construa uma boca de lobo na rua David Flain esquina com a rua São Francisco; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie os reparos na Avenida Borges de Medeiros, trecho compreendido entre as ruas Frei Caneca e Visconde de Mauá.
VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, execute o patrolamento e encascalhamento rua Cel. Assunção, entre ruas Domingos Martins e Castelo Branco; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, execute o patrolamento e encascalhamento da rua Pascoal Minoggio entre ruas Nápoles Massa e São Francisco; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, execute a limpeza da praça do porto.

VERª QUELI GOMES FERREIRA - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a reforma e manutenção das pracinhas do bairro Promorar, Cafifas, Cerrinho Dois Umbús, Praça, Parcão, escola Ulissea e escolinha Rosa Soles de Matas; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie o patrolamento das ruas Visconde de Mauá, Manduca Loureiro, Cafifas, e rua Davi Canabarro, bairro Várzea, bem como o reparo de calçamento nas quadras n.º 07, 08, 20, 21, 22, 23, 24, 30, 31, 32, 33, 36, 37, 38, 39 e 40, do bairro Promorar, nos becos 01 e 02 da Vila Angico, da quadra n.º 56, vila Mutirão, e da rua de acesso entre o bairro 24 de Maio e a Vila Nova; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie o reparo e troca de lâmpada no poste em frente a casa n.º 12, quadra n.º 24, poste em frente a casa n.º 09, quadra n.º 27, poste em frente a casa n.º 07 , quadra n.º 26 e no poste em frente à casa n.º 07, quadra 15, no bairro Promorar, e nos postes em frente às casas n.º 08 e 04, na rua Mário Beheregaray, no poste em frente a casa n.º 1041, rua São Francisco, e nos postes n.º 01 e 02, em frente a casa n.º 2882, na rua Rincão da Cruz; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a colocação de placas de sinalização nas ruas Mário Beheregaray, esquina com a rua Gêronimo Ferner, rua Guararapes, ciclovia do Trabalhador, bem como a colocação de uma lombada na rua Mário Lopes e próximo à escolinha Rosa Soles de Matas.

VER. CÉSAR KLEIN - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, realize o recalçamento da rua Coronel Fernandes, cruzamento com a rua Frei Caneca; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, realize o recalçamento na rua Luizinha Aranha, entre as ruas Tiradentes e Castelo Branco.

REQUERIMENTOS – VOTO DE PESAR: (Art.: 139)

MESA DIRETORA – Requer seja encaminhado Voto de pesar aos familiares da Sr. Carlos Benjamin Passamani dos Santos.

VERª CLEIR FAGUNDES ROCHA - Requer que seja encaminhado voto de pesar aos familiares da Sr. Luiz Carlos dos Santos Muniz.