22/10/2010 - 11h49min

Comandante do 2º BPAF visita a Câmara

No gabinete da presidência Major Édson

Major Édson Damião, Ver. Éber Escobar, Capitão André Luiz Sten

Na quinta feira pela manhã (21/10) o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Éber Escobar de Almeida, recebeu o capitão André Luiz Stein, comandante do pelotão local da Brigada Militar que se fazia acompanhar do Major Édson Damião, que assume o 2º Batalhão de Policiamento da Área de Fronteira, abrangente a Itaqui, São Borja, Maçambará e Garruchos.

O presidente Èber, em nome do Poder Legislativo se colocou a disposição e saudou o novo comandante com votos de muito êxito em nome da segurança da Brigada Militar. Na oportunidade ficou sabendo pelo Capitão André que será efetivado um rigoroso trabalho pela segurança interna e externa do Cemitério Publico Municipal.

O Major Édson Damião, afirmou que sob seu comandando tudo será feito pela segurança do município e ao mesmo tempo solicitou ao presidente Éber que o Poder Legislativo seja parceiro para um projeto com concurso de novos brigadianos tendo São Borja como cidade sede e participam os municípios que fazem parte da do seu comando militar.