21/10/2010 - 13h34min

Complexo Vargas com a política de fomento a cultura

Poder Legislativo incentivando, estimulando o evento

Presidente Éber e Secretária Martha Luzia Diretor do SESC professor Leão

A Câmara de Vereadores de Itaqui, presente na 2ª Semana Arte-Educação e 6ª Feira de Livros de Itaqui, prestigiando o evento na área do livro, da leitura.

O presidente Éber, visitou alguns dos standes tomando conhecimento dos livros expostos com os mais renomados escritores nacionais.

O grupo Teatral Criança em Sena, um cartão de visita com criatividade, talento e disposição, na coordenação do Professor Alex Leão.

A Feira do Livro também recebeu crianças com professores do projeto Cidadão em Ação, que tem como coordenadora a Professora Rosangela Dias. Cinco professoras trabalham no Projeto no Bairro José da Luz, nas dependências da APEI, que pertence a Associação dos Professores Estaduais de Itaqui.

Os cidadãos recebem acesso à diversas obras da literatura.