03/09/2020 - 09h05min

27ª Sessão Ordinária recebe visita do secretário de Obras, Marcio Giacomini Viécili

Presidente da Casa Legislativa de Itaqui-RS, César Klein (PL), anuncia repasse de recurso para a Secretaria de Obras do Município.

Na manhã desta terça-feira, dia 01 de setembro de 2020, os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal de Itaqui para a 27ª Sessão Ordinária. Na ocasião, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador César Klein, junto com os outros vereadores entregaram ao secretário de Obras, Viação e Transportes, Marcio Giacomini Viécili, sobras da Câmara no valor de R$ 100,00 (Cem mil) , vale destacar que esse valor entregue para a secretaria só foi possível graças às economias que a Casa Legislativa vem fazendo neste e nos anos anteriores.
O secretário esteve explanando na ocasião as dificuldades que passa com a falta de equipamentos, os trabalhos feitos pela equipe da secretaria, planejamentos, estudos, obra futuras e agradeceu o encaminhamento do recurso. Os vereadores questionaram o Senhor Marcio Viécili em vários pontos como ruas em estado crítico, a situação das bocas de lobo, patrolamento das ruas entre outros assuntos, a participação completa estará disponível na página oficial no Facebook.
Após a entrega do documento e da participação do Secretário, a sessão prosseguiu com a presença dos seguintes Vereadores: Presidente César Klein (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges(PL), Igor Ardais(PP), Rafael Veiga (PP), Clovis Correa(MDB), Cleir Fagundes(MDB), Ivete Piffero (PTB), Emerson Ramos (PTB) e Éber Escobar (PDT), todos presentes de forma presencial, o Vereador Leonardo não compareceu a sessão devido um processo cirúrgico que o impossibilitou de participar da Sessão Ordinária.
A sessão completa está disponível na página oficial do facebook da Câmara assim como os pronunciamentos dos vereadores.