03/09/2020 - 08h58min

Câmara anuncia antecipação de repasse de verbas e destina para a Secretaria de Obras

Presidente com sua atribuições legais antecipa mais uma vezes sobras da Câmara de Itaqui no valor de R$: 100.000,00 (cem mil de reais) para a Secretaria de Obras.

Na Sessão de terça-feira foi oficializada a antecipação das sobras do Legislativo no valor de R$ 100 mil, em ofício assinado por todos os Vereadores presentes e entregue ao Secretário de Obras, Márcio Viécili. O valor é repassado em forma de adiantamento da devolução dos valores constitucionais recebidos do Executivo, por meio do duodécimo.
De acordo com a Mesa Diretora da Casa, a verba tem o fim específico para o reparo de máquinas, patrolas e equipamentos que serão utilizados na recuperação e manutenção das vias públicas, principalmente das estradas do interior do município.
Com o repasse de hoje, a Câmara já soma R$ 319.195,00 em devoluções ao Executivo, sendo 200 mil para auxiliar no pagamento da folha dos servidores, R$ 19.195,00 para quitação da dívida do SAMU com o Hospital São Patrício e agora R$ 100 mil para a Secretaria de Obras.