27/07/2020 - 17h19min

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Na manhã desta segunda-feira os Vereadores que fazem parte da Comissão Constituição, Justiça e Redação - (CCJR), Presidente Queli Ferreira (PL), Clovis Ravaroto (MDB), Éber Escobar (PDT) e Rafael Veiga (PP), estiveram reunidos no Plenário da Casa para discutirem os seguintes projetos:
Projeto de Lei nº 012/2020 - OL “Dispõe sobre denominação de logradouro público de Beco “Neusa Marques”.”, relator: Ver. Éber Escobar;
Projeto de Lei nº 019/2020 - OE “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar por Redução no valor de R$: 828.268,58”, relator: Ver. Clovis Ravarotto;
Projeto de Lei nº 023/2020 - OE “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar por Redução no valor de R$: 203.000,00”, relator: Ver. Éber Escobar.
O PL nº 012/2020, o relator do projeto pediu prazo para os componentes da comissão alegando que o currículo da homenageada não foi anexado ao projeto, pedido já solicitado pelo ver. Éber Escobar para que assim melhor possa avaliar o projeto.
O PL nº 019/2020, Contou com a presença do Srº. Marcenir Sanches Lopes, técnico em contabilidade, onde esteve esclarecendo as dúvidas dos vereadores. O relator do projeto deu parecer favorável e foi acompanhado pelos demais da comissão, esse Projeto passou para a Comissão de Orçamento, Finança e Tributação (COFT).
O PL nº 023/2020, o relator do projeto deu seu parecer favorável ao projeto e foi acompanhado pelos outros membros da Comissão, esse projeto também passou para a COFT.
A reunião está disponível na íntegra no facebook oficial da Câmara, link para ter acesso a reunião: https://www.facebook.com/ascomcamitaqui/videos/741528693347763