27/07/2020 - 17h10min

CÂMARA DE VEREADORES INTENSIFICA MEDIDAS DE PROTEÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS

CÂMARA DE VEREADORES INTENSIFICA MEDIDAS DE PROTEÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. César Klein assinou na manhã de hoje a Resolução 281/2020, que suspende reuniões públicas e restringe o acesso ao prédio a vereadores, servidores e prestadores de serviços essenciais, destaca ainda que o sistema nos setores deverá ser por rodízio entre seus funcionários.
O protocolo dos documentos nesta Câmara de Vereadores se dará, exclusivamente, via e-mail oficial do setor de protocolo desta Casa, qual seja, protocolo@camaraitaqui.rs.gov.br.
O objetivo da medida é proteger quem trabalha ou passa pelo Legislativo, diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), com aumento excessivo do número de casos no município além de 04 servidores da Casa estarem em isolamento em razão de contágio em seu núcleo familiar.
SESSÂO ORDINÁRIA SERÁ DE FORMA REMOTA
Ficou determinado que as Sessões Ordinárias e reuniões das Comissões passarão a ser de forma virtual, através de videoconferência e transmissão pelas Redes Sociais da Câmara.