23/07/2020 - 00h12min

21ª Sessão Ordinária contou com a presença da Secretária Municipal de Educação

Em atendimento ao Requerimento de Ver. Éber Escobar, a Srª. Isabel Morales, Secretária Municipal de Educação, esteve na Câmara esclarecendo e tirando dúvidas dos vereadores.

A 21ª. Sessão Ordinária contou, a pedido do Ver. Éber Escobar através de requerimento, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Srª. Isabel Morales. Na ocasião a secretária esteve esclarecendo e tirando dúvidas dos vereadores. Alguns dos pontos abordados na ocasião foram: como a secretaria está lidando com a pandemia, previsão de volta às aulas, questão alimentícia dos alunos, atividades curriculares remotas e envio de conteúdos aos alunos, obras nas escolas neste período e entre outros esclarecimentos requeridos pelos edis.

No grande expediente, os vereadores debateram e explanaram sobre diversos assuntos de interesse da comunidade, entre os quais estão: Retirada por parte do Executivo do Projeto de Lei nº 58/2019, (PL da Restruturação do FAPS), Patrolamento e encascalhamento de ruas; Reparo asfáltico; Limpeza de boca de lobo; Reposições de lâmpadas entre outros.

Com seu quórum completo a sessão contou com a presença dos seguintes vereadores: Presidente César Klein(PL), Leonardo Betin (PL), Lauro Hendges (PL), Queli Ferreira (PL), Emerson Ramos (PTB), Ivete Piffero (PTB), Igor Ardais (PP), Rafael Veiga (PP), Clovis Ravarotto (MDB), Cleir Fagundes (MDB) e Éber Escobar (PDT).

Todos os pronunciamentos dos vereadores serão disponibilizados no Facebook e Instagram oficiais da Câmara Municipal.