20/10/2010 - 13h41min

Vereadora solicita melhorias na área destinada à Pracinha da Vila Vó Percilia

Moradores da Vó Percilia aguardam ação do Executivo

Pracinha da Vila Vó Percilia

Na tarde de sexta, dia 15/10 a vereadora Aline à pedido de moradores da Vila Vó Percilia dirigiu-se até a área destinada para lazer destes moradores e pode verificar as péssimas condições em que encontra-se o local.

Uma área que deveria estar servindo de lazer, entretenimento, diversão e pratica de esporte para a família, hoje o que tem a oferecer é mato e pedra.

Diante desse cenário a vereadora apresentou indicação ao Executivo Municipal solicitando a limpeza da área, e a colocação de areia e duas goleiras para futebol.

Mesmo no chão de pedra e goleiras improvisados as crianças fazem a festa.

Temos que oferecer à nossas crianças algo de atrativos para que os mesmos se mantenham longe dos inúmeros problemas sociais que enfrentamos, levando cultura, lazer e esporte à seu convívio.

Morar bem, comer bem, ter uma boa escola e viver em condições dignas, é o mínimo que devemos fazer enquanto poder público oferecer á comunidade.

Certamente com essa ação estaremos valorizando e oportunizando aos moradores desta localidade á efetivação de um direito social.

Acreditamos que para essa realização o custo é infimo diante do bem social que representa.