11/03/2020 - 12h11min

Segunda sessão ordinária da câmara de vereadores teve a visita do servidor de captação de recursos.

Sr. Clair Villa representante do gestor municipal de contratos veio para esclarecimentos sobre obras inacabadas e projetos parados junto a gigov.

Sr. Clair junto dos Vereadores.

Na segunda sessão ordinária deste ano, ocorrida no dia 10 de Março a Câmara de Vereadores recebeu a visita do representante do gestor municipal de contratos, Sr. Clair Villa por requerimento do Vereador Clóvis Correa (MDB) para esclarecimentos a cerca das obras inacabadas e projetos cadastrados e estagnados junto a gigov - Gerência de Governo da Caixa Federal responsável pelas licitações e operações com órgãos públicos.

O Vereador Clóvis justificou a solicitação da presença do servidor em razão de esclarecer fatos levantados por munícipes a respeito das obras paradas sem justificativa transparente a toda comunidade.
Clair justificou não ser o responsável pela pasta entretanto respondeu a diversos questionamentos dos Vereadores a respeito das diversas obras paradas no município dentre elas, o crechão, as UBS's, a praça das cafifas que estão expostas ao caos e a população solicita a finalização dos projetos, alguns em fase de conclusão.