05/03/2020 - 12h39min

Mesa Diretora se reúne com funcionários e assessores do legislativo.

Presidente César Klein passou as diretrizes para o ano de 2020 tendo como objetivo principal na sua gestão a compilação das leis.

Funcionários e assessores reunidos no plenário.

Aconteceu na manhã de ontem (05) no plenário da Câmara de Vereadores a reunião da nova mesa diretora com os funcionários e assessores da casa legislativa, para troca de informações e também as diretrizes do ano a serem seguidas.

O principal objetivo desta gestão é a compilação das leis do legislativo, fazer os órgãos públicos serem mais transparentes e eficazes.
Prefeituras e Câmaras de todo território nacional disponibilizam o arsenal de leis do seu município e neste ambiente ágil e eficiente de consulta, garante-se o acesso à informação e mais transparência pública perante a sociedade, sonho antigo também da servidora do legislativo itaquiense Graça Monçon.

Outro objetivo da mesa diretora é desburocratizar os setores, diminuir o uso do papel impresso como por exemplo as solicitações e demandas que precisam passar por diversos setores da casa, o processo passará a ser digital onde todos ganham em tempo e também contribuirá para preservação do meio ambiente, o que é ecologicamente correto.

Por fim a Vereadora Cleir Fagundes, secretária da mesa diretora e o diretor do legislativo itaquiense Gustavo Finger também se manifestaram agradecendo o trabalho e o empenho de todos os funcionários da casa se colocando a disposição para ajudá-los no que fosse necessário.