28/02/2020 - 11h04min

Coordenadores do "Projeto Frequência Política" da Unipampa visitam Câmara de Vereadores.

Márcio Campos e Eduardo Nolla vieram apresentar o projeto e sua agenda de encontros ao Presidente César Klein.

Coordenadores do projeto, Márcio e Eduardo junto do Presidente César.

Estiveram nesta manhã (28) no gabinete da Presidência da Casa Legislativa, em reunião com o Presidente Vereador César Klein (PP) os coordenadores do projeto da unipampa "Frequência Política", Márcio Campos e Eduardo Nolla, mestrandos em políticas públicas daquela instituição para apresentação da agenda de encontros e finalidade do mesmo.

Serão realizados seis encontros para debates sobre políticas públicas sendo dois no campus da unipampa Itaqui, transmitidos ao vivo pela rádio liberdade, dois no campus da unipampa São Borja, e dois grandes encontros com a sociedade em geral nas Câmaras de Vereadores de Itaqui e São Borja.

Eduardo Nolla, um dos coordenadores do Frequência Política, afirmou que as políticas públicas estão mais próximos do que as pessoas podem imaginar, projetos de lei, prestação de contas, entre outras tantas coisas são exemplos de políticas públicas e dentro da universidade eles debatem tecnicamente isso.
O objetivo do projeto é levar para uma linguagem que a população entenda, de uma maneira mais simples, justificou ele.

Nos próximos dias eles ocuparão a tribuna popular disponível na sessão ordinária para esclarecer um pouco mais sobre o projeto e também fazer um convite oficial a todos os Vereadores.