21/01/2020 - 11h25min

Câmara de Vereadores recebe visita de cortesia do novo gerente do Banrisul, agência de Itaqui.

Sr. Clandio Jaques assumiu a agência de Itaqui e pretende agilizar alguns serviços como atendimento digital.

Gerente Clandio junto dos Vereadores.

Na manhã de ontem (20) esteve no Gabinete do Presidente César Klein (PP) na Câmara de Vereadores o novo gerente do banrisul, agência de Itaqui, Sr. Clandio Jaques, missioneiro de Santo Antonio das Missões que estava lotado na agência de Rosário do Sul acompanhado da gerente adjunta Ideleusa Melo com a presença também dos Vereadores Queli Ferreira (PP) e Rafael Veiga (PSB).

Clandio informou a todos que entre suas ações estará uma maior agilidade no atendimento ao público e também migrar o maior número de clientes possível para o "atendimento digital" que é a tendência para os dias de hoje onde o cliente resolve muitas demandas na tela do computador ou do seu smart fone.
O gerente informou que teve uma ordem nacional para focar no agronegócio, fator econômico de grande relevância no Rio Grande do Sul.

Os Vereadores lhe deram as boas-vindas a Itaqui e se colocaram a disposição para ajudar no que fosse preciso por parte da Casa Legislativa Itaquiense.