18/12/2019 - 11h50min

Igor Ardais assume novamente sua cadeira de Vereador na Casa Legislativa Itaquiense.

Ato de posse aconteceu na Sessão Ordinária desta semana, Vereador Igor estava ocupando a vaga de Secretário da Administração.

Igor tomando posse novamente como Vereador.

Na 42º Sessão Ordinária desta semana (17) o Vereador Igor Ardais (PP) voltou a ocupar sua cadeira de Vereador na Casa Legislativa Itaquiense, ele que ficou por pouco mais de um ano ocupando a vaga de Secretário da Administração no governo do atual Prefeito Jarbas Martini (PP).

Igor retornou a Casa pela proximidade da eleição da nova mesa diretora, ocupando agora a vaga que estava com o suplente do seu partido o Vereador Jeocemar dos Santos(PP) e deixou o seu cargo no Executivo para ser ocupado pelo seu substituto Tiago Cacciatore que dará segmento no trabalho que vinham realizando a frente daquela pasta.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Clóvis Correa (MDB) deu posse ao Vereador Igor logo no inicío da Sessão e de imediato já ocupou o seu lugar na mesa para ser recebido pelos seus colegas Vereadores que em seus discursos na tribuna lhe receberam com boas vindas e também algumas pautas sobre seu trabalho a frente da pasta de Secretário da Administração.

Igor Ardais disse estar muito feliz em retornar a Casa legislativa Itaquiense e que precisava voltar pois a Casa passará por uma eleição para a nova mesa diretora para o ano de 2020 e ele como Vereador eleito pelo povo sentiu-se no dever de colaborar com seu voto para o bom andamento dos trabalhos legislativos no próximo ano.