24/10/2019 - 12h49min

Encontro do Outubro Rosa aconteceu na Câmara de Vereadores.

Evento foi organizado pela Coordenadoria da Mulher no Legislativo.

Mulheres do Legislativo Itaquiense e a Dr. Lorena.

No dia 22 de Outubro aconteceu na Câmara de Vereadores de Itaqui o encontro "OUTUBRO ROSA: TODOS JUNTOS NESTA CAUSA!”
“CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA” organizado pela Coordenadoria da Mulher no Legislativo sob a presidência da Vereadora Cleir Fagundes (MDB) além das Vereadoras Queli Ferreira (PP) e Ivete Píffero (PSB) integrantes da Coordenadoria.

O evento contou com a presença de um bom público, na sua maioria por mulheres, o Presidente Clóvis Correa e o Vereador Presidente Leonardo Betin também fizeram parte da mesa, onde foi a apresentado aos presentes uma palestra sobre a "saúde da mulher" pela Doutora Lorena Rocha e também apresentação de violino e teclado pelo jovens Luélen Smoraleck e Jedesrel Moura com a música "aleluia".

Logo após aconteceu sorteio de brindes e também um depoimento de mulheres que já foram portadoras de câncer de mama e hoje fazem apenas tratamento de manutenção, elas que já passaram pela experiência e o abalo emocional é grande quando se recebe um diagnóstico positivo da doença entretanto todas relataram que a fé tem um poder de cura enorme além da força de vontade.

Ao final do evento foi oferecido um coffee-break a todos os presentes.