21/10/2019 - 12h10min

Câmara de Vereadores se reúne com Secretaria de Educação e alunos da UAB polo Itaqui.

Alunos da geografia estão preocupados com a possibilidade de mudança de endereço.

Reunião aconteceu hj pela manhã.

Estiveram reunidos hoje pela manhã na Câmara de Vereadores, os Vereadores integrantes da COFT - Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação com a Secretária de Educação Solange Carniel e alguns alunos do curso de geografia da UAB, polo Itaqui para tratarem a respeito da possível troca de endereço do polo, o que tem preocupado alguns alunos que estão em final de curso e período de provas e poderiam ficar prejudicados.
Segundo informaram os presentes, o motivo da mudança seria o atraso no aluguel entretanto a Secretária Solange Carniel prometeu aos Alunos e Vereadores que até o final do ano quando se encerra o semestre eles permanecerão no local para que ninguém saia prejudicado e após este período será analisado novamente a possibilidade de troca de local.
Em um primeiro momento esta sendo analisado pela administração e também pela coordenação da UAB a transferência do polo para a Escola Municipal Ranulfo Lacroix onde receberia algumas melhorias em função das exigências para instalação do polo, mas ainda não tem nada decidido em relação a isso, apenas que ficará no mesmo local até o final do semestre.