30/09/2019 - 11h14min

Câmara de Vereadores prestigia inauguração da sala de fisioterapia do Lar São José.

Lar São José foi contemplado através de recursos federais oriundos da Procuradoria do Trabalho da 4ª Região em Uruguaiana.

Vereadores e autoridaes na inauguração.

Aconteceu na sexta-feira (27) nas dependências do Lar São José em Itaqui a inauguração da sala de fisioterapia daquela instituição com recursos federais provenientes de projetos aprovados pela Procuradoria do Trabalho da 4ª Região em Uruguaiana.

A inauguração contou com a presença das integrantes da Associação Damas de Caridade que é a mantenedora do Lar São José, através da Presidente Sra. Mariangela Petrini Belmonte, do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Clóvis Correa (MDB) que foi acompanhado das Vereadoras Cleir Fagundes (MDB) e Queli Ferreira (PP) além de autoridades do município.
A sala de fisioterapia do Lar São José conta com aparelhos novos, ar condicionado e esta localizada em um local bem arejado do prédio para melhor atender os idosos que ali residem, proporcionando muito conforto aos usuários.

O Presidente Clóvis Correa ao fazer uso da palavra destacou a importância de ter em nossa sociedade pessoas que se preocupam com o bem estar dos idosos, parabenizou as mantenedoras em nome da Sra. Mariangela e sua equipe e disse que já teve dois familiares hospedados no local e que ele sempre viu de perto a dedicação e o empenho de todos que ali trabalham, tanto funcionários quanto os colaboradores esporádicos no tratamento com os idosos.
Aproveitou também para convidar a comunidade para conhecer as instalações do Lar São José e que se possível os demais segmentos sociais da cidade ajudem a instituição que hoje tem uma estrutura que serve como referência na região.

O Lar São José em Itaqui esta situado na rua Rua Tiradentes, nº 2001, em frente ao DETRAN do nosso município.

Fotos: Marcelo Fortunato / Jornal Nossa Época.