11/10/2018 - 12h14min

Câmara de Vereadores e FAEL assinam Termo de Cooperação Técnica.

Funcionários e familiares do Legislativo ganharão descontos de 15% nas mensalidades da instituição.

Sr. João Carlos, Gestor da FAEL em Itaqui no ato da assinatura do contrato com o Presidente Betin.

No dia 05 de Outubro o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) recebeu em seu Gabinete o Sr. João Carlos Vargas, Gestor do Polo Acadêmico da FAEL - Sociedade Técnica Educacional da Lapa em Itaqui que veio para assinar o Termo de Cooperação Técnica onde oferece a concessão de descontos em cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela FAEL para servidores diretos da Câmara de Vereadores e seus respectivos familiares, sendo cônjuge e filhos.

Os descontos serão de 15% nas mensalidades e não serão acumulativos para o PROUNI e/ou campanhas especiais de preços especificados no website da FAEL, não tendo custo algum para a Câmara de Vereadores de Itaqui.

O Presidente Leonardo Betin agradeceu a oferta da FAEL e disse que acredita que este incentivo financeiro que os alunos oriundos da Casa Legislativa receberão, trará mais interesse aos estudantes para se qualificar.