13/09/2018 - 11h19min

Vereadores participam de reunião com o Conselho do FAPS.

Câmara de Vereadores foi convidada a conhecer o Anteprojeto que fará alterações nas leis do FAPS-FUNDO DE APOSENTADORIA E PENSÃO DO SERVIDOR.

Vereadores reunidos com os Conselheiros do FAPS.

Aconteceu esta manhã (13) na sede do FAPS em Itaqui, uma reunião entre os Vereadores da Casa Legislativa Itaquiense, os Conselheiros do FAPS e integrantes do Governo Municipal para analisarem o Anteprojeto encaminhado ao Executivo com as alterações propostas pelos integrantes do Conselho com o consentimento do Sindiserpi, Sindicato que representa os funcionários do Poder Público.

A Presidente do Conselho de Administração do FAPS Teresa de Fátima de Souza Alves apresentou aos Vereadores presentes as alterações e justificou a importância da reunião devido as mudanças especificamente no plano financeiro do FAPS onde tem ocorrido diversas reuniões com todos os segmentos envolvidos para esclarecer todas as mudanças bem como apresentar o embasamento legal das mesmas.

Os Vereadores fizeram alguns questionamentos e em breve o Projeto aportará nesta Casa Legislativa para ser analisado nas Comissões.