03/09/2010 - 13h26min

Sessão Solene alusiva a Semana da Pátria/2010

Câmara de Vereadores no exercício da cidadania

Vereadores e demais autoridade

Realizou-se na data de 02/09/10, no Palácio Rincão da Cruz a Sessão Solene fazendo parte das comemorações da Semana da Pátria.

A mesa foi composta pelo Presidente do Poder Legislativo Vereador Éber Escobar de Almeida. Prefeito Municipal Gil Marques Filho. Major Hipólito, Sub Comandante do 1º RC MEC. Martha Luzia Delgado Secretaria Municipal de Educação. Vereadora Aline Goulart Coffi e os Vereadores Sergio Motta, Lauro Hendges, Roberto Martinez

Os pronunciamentos feitos:

A bancada do PSB foi representada pelo vereador Martinez.
A bancada do PDT pelo vereador Lauro.
A bancada do PMDB Sergio Motta.
O Prefeito Municipal Gil Marques Filho

A Sessão foi encaminhada ao seu encerramento com a saudação e agradecimento do Presidente Vereador Éber Escobar de Almeida.

A Semana da Pátria é o motivo que temos para comemorar o crescimento da Nação.

A solenidade afirmou que a população precisa estar mais atuante com o civismo, valorizando a cidadania acima de tudo e isso é o que aconteceu “todos os gestores têm o dever de comemorar, com seu povo, este momento significativo para todos nós, brasileiros”, avaliou o Presidente Éber.