27/06/2018 - 12h38min

Site da Câmara de Vereadores passará por alterações.

Reuniram-se esta manhã os setores responsáveis pelas informações no site para que sejam feitas as alterações solicitadas pelo Tribunal de Contas.

Integrantes das informaçõesno site.

Reuniram-se esta manhã na Câmara de Vereadores, o Presidente da Casa, Vereador Leonardo Betin (PDT), os integrantes do setor de imprensa e comunicação, Luis Francisco Coffi e Jéssica Farias, de contabilidade, Amilton Winkelmann e também os responsáveis pela Empresa Microsys, desenvolvedor do site, Sr. Andrius Almeida e Jackson Severo, além do Analista de Sistemas da Prefeitura, Anderson Ortiz que veio prestar um auxílio nas dúvidas referentes aos apontamentos para alteração do Tribunal de Contas.
O Site da Câmara de Vereadores de Itaqui passará por alterações no critério da transparência e acesso as informações no site, sugeridos pelo Tribunal para facilitar a vida dos usuários do portal e também por solicitação do atual Presidente Leonardo Betin que esta priorizando a transparência em todos os setores da Casa no seu mandato.