13/06/2018 - 08h56min

Prefeito Municipal Jarbas Martini sanciona lei que dispõe sobre a humanização no atendimento da saúde.

Lei de autoria do Vereador Rafael Veiga foi aprovada por unanimidade na Câmara e sancionada pelo Executivo.

Vereador Rafael Veiga, proponente da lei.

O projeto de Lei do Vereador Rafael Veiga (PSB) que dispõe sobre a humanização do atendimento na área da saúde pública municipal e visa disponibilizar e implementar de forma obrigatória para seus servidores, terceirizados ou qualquer outra forma de agente ou profissional da área da saúde que tenham contato direto com pacientes, usuários ou familiares, cursos de treinamentos, informações, palestras e painéis de complementação a formação profissional dos mesmos, destinados a enfatizar a necessidade de humanização no atendimento e acolhimento de forma empática e profissional entre outras providências conforme lei em anexo.
Após ter sido aprovado por unanimidade por todos os Vereadores da Casa, o Projeto foi sancionado pelo Prefeito tornando-se a Lei Municipal Nº 4.291 de 05 de Junho de 2018.
Este é o segundo Projeto de lei do Vereador Rafael que passou a Lei Municipal este ano de 2018.

Para maiores informações sobre a Lei de Humanização ao atendimento na área da saúde clique no link abaixo.